Câmara Municipal terá novo presidente


Aconteceu na sessão de ontem, 22, da Câmara Municipal de SBRP a eleição para a mesa diretora.
Concorreram ao cargo de presidente os vereadores Jailson e Oséas, tendo o atual presidente da casa, Irapoan Aguiar desistido de concorrer ao cargo minutos antes da eleição.
Inicialmente, achava-se que a eleição seria vencida pelo Vereador Jailson, que teria o apoio da bases de apoio ao governo municipal.
Entretanto, os vereadores de oposição articularam-se e lançaram a chapa que terminou sendo vencedora, tendo como presidente o vereador Benedito Oseas como presidente, Antônio Amorim (Sabão) como vice presidente, Teresa Mesquita como primeira secretária e Manoel Bida como segundo secretário.
Oseas teve 07 votos, contra 03 de Jailson e um em branco; Sabão teve 08 votos, contra 01 de Gilda e 02 em branco; Teresa teve 08 votos, contra 01 de Amilton 02 em branco; e Bida foi eleito segundo secretário com 03 votos, contra 08 em branco.
A nova chapa tomará posse em janeiro de 2015, quando acaba o mandato do vereador Irapoan à frente da Casa.

Um comentário:

g-alvino1 disse...

Parabenizamos o novo presidente, e esperamos q seja um mandato democrático, obedecendo as leis, prque o atual não faz isto, temos solicitações com quase um ano e nunca foi atendida, como a câmara fosse sua propriedade privada.