Divulgado o resultado das provas de títulos do concurso de SBRP



Instituto Machado de Assis, empresa que organiza o concurso público para provimento de cargos da Prefeitura Municipal de São Benedito do Rio Preto-MA, divulgou ontem as notas das provas de títulos para o cargo de professor.
Na relação aparecem nomes de 29 (vinte e nove) pessoas, sendo 26 (vinte e seis) com 1,00 (um) ponto e 03 (três) com 2,00 (dois) pontos. Pelas normas do edital do concurso, entendemos que quem atingiu um ponto nessa prova possui uma pós-graduação em nível de especialização lato-sensu e quem atingiu dois pontos possui duas dessas especializações.
Nenhum outro comunicado foi publicado pela empresa, portanto continuamos sem qualquer previsão de data para o resultado do certame, assim como os representantes do IMA continuam blindados, ignorando as tentativas de comunicação por e-mail, ao telefone oo pelo site, quer seja de candidato, quer seja de alguém da Comissão de acompanhamento.
Este NDDCSBRP encaminhou e-mail ao Instituto buscando esclarecimento de algumas situações para subsidiar nossas postagens, mas também foi ignorado pelos organizadores do concurso.
Como a Comissão de Acompanhamento tem representante deste Núcleo e do Ministério Público Estadual, estamos comunicando o Promotor de Justiça Titular da Comarca de Urbano Santos, de onde SBRP é termo, solicitando que o mesmo entre em contato com a empresa ou tome outras providências que entender serem cabíveis no sentido de garantir a transparência e a lisura necessárias ao concurso, em respeito aos mais de quatro mil cidadãos que que pagaram suas inscrições (muito caras, por sinal) e se habilitaram para realização do concurso.

Nenhum comentário: