Alguns esclarecimentos acerca do concurso público de SBRP


O Núcleo de Desenvolvimento dos Direitos da Cidadania de SBRP tem buscado manter seus leitores informados acerca dos acontecimentos envolvendo o concurso público ocorrido recentemente neste município.
Divulgamos o Termo de Ajustamento de Conduta firmado entre o Ministério Público e o Prefeito (clique aqui e leia postagem). Em seguida, mostramos que o cronograma no termo firmado poderia sofrer atrasos (clique aqui e leia postagem).
Divulgamos a chamada pública para a licitação que contrataria a empresa (clique aqui e leia postagem),  e o resultado dessas licitação (clique aqui e leia postagem).
Publicamos matéria divulgando o lançamento do edital (clique aqui e leia postagem) , assim como mostramos muitas falhas no referido edital assim como demostramos nossa preocupação com a condução do concurso pelo Instituto Machado de Assis diante de muitas falhas e confusões (clique aqui e leia postagem). 
Também mostramos a publicação no Diário Oficial da chamada para as inscrições (clique aqui e leia postagem) e do extrato do contrato (clique aqui e leia postagem), assim como postamos varias matérias divulgando o concurso e suas inscrições abertas, inclusive para profissionais da Educação Especial (clique aqui e leia postagem).
Mostramos ainda a prorrogação das inscrições do concurso (clique aqui e leia postagem), a concorrência (clique aqui e leia postagem), relação dos candidatos e locais de prova (clique aqui e leia postagem), gabarito (clique aqui e leia postagem), orientações aos candidatos sobre recursos (clique aqui e leia postagem), adiamento do resultado preliminar (clique aqui e leia postagem), atraso no resultado (clique aqui e leia postagem) e descumprimento de cronograma (clique aqui e leia postagem), resultados dos recursos e novo gabarito (clique aqui e leia postagem), novo cronograma (clique aqui e leia postagem) e descumprimento do mesmo   (clique aqui e leia postagem), resultados das provas objetivas (clique aqui e leia postagem) e prazo para recursos contra o mesmo (clique aqui e leia postagem) e novo descumprimento de cronograma (clique aqui e leia postagem).
Também noticiamos a remarcação das provas para os cargos de tecnólogo em radiologia e professor de Geografia (clique aqui e leia postagem), resultado das provas de títulos (clique aqui e leia postagem), resultado preliminar concurso (clique aqui e leia postagem) e o resultado final (clique aqui e leia postagem). Depois disso mostramos postagem com as provas realizadas para os cargos de tecnólogo em radiologia e professor de Geografia, assim como o gabarito dessas provas (clique aqui e leia postagem).
Contudo, esclarecemos que este NDDCSBRP não tem qualquer relação com a empresa que administrou o concurso tampouco com a Prefeitura Municipal, contratante da empresa e dona do concurso.
Nosso intuito foi meramente contribuir com os concurseiros no sentido de evitar problemas por falta de informações, assim como prezar pela lisura e transparência do certame, o que se tornou difícil, em alguns momentos, por incompetência ou truculência da empresa organizadora.
 

Nenhum comentário: