Publicados Resultado dos recursos e gabarito oficial do concurso de SBRP


O Instituto Machado de Assis publicou há pouco a "Resposta aos recursos da provas objetivas" e o "gabarito oficial das provas".
Após os recursos, foram anuladas 10 (dez) questões e outras 09 (nove) tiveram suas respostas alteradas. Além disso, 20 (vinte) quesitos questionados por candidatos tiveram suas respostas mantidas pela Comissão Elaboradora do Concurso.

Após os recursos, foi publicado nono gabarito, chamado de gabarito oficial. Aconselhamos que cada candidato refaça sua contagem de pontos, para conferir com  o resultado preliminar contra o qual cabe recurso por parte de candidatos que se sentirem prejudicados.
Nenhum outro comunicado foi divulgado, como prometido pela empresa organizadora do concurso. Dessa forma, não se sabe quando será divulgado o resultado dessas provas marcado para hoje, 10/02, de acordo com o cronograma do concurso divulgado pela empresa.
Também não se sabe ainda como se dará a entrega dos documentos a serem analisados para pontuação na prova de títulos dos professores.
De qualquer forma, valem as recomendações aos candidatos feitas em postagem anterior (CLIQUE AQUI E RELEIA).

Nenhum comentário: