Empresa organizadora do concurso descumpre seu próprio cronograma

O Instituto Machado de Assis, conforme aviso publicado no dia 17/01/2014 (Errata nº 002/2014) , se comprometeu em divulgar o resultado do julgamentos dos recursos contra os gabaritos das provas objetivas, do gabarito oficial das provas objetivas e  do resultado das provas objetivas do concurso público de SBRP para o dia 04/02/2014.
Entretanto, nesse dia, publicou apenas o Aviso nº 001/2014, remarcando essas publicações, sob alegação de "dificuldade advinda pela inesperada greve dos Correios" que teriam provocado atraso na "entrega de diversos recursos enviados pelos candidatos".
Vejamos o aviso publicado pela empresa em 04/02: 
Percebamos que nesse aviso, essas publicações foram reprogramadas para 05, 06 e 07/02/2014.
Ocorre que os dias 05 e 06 já se passaram e não foram publicados resultados nem dos recursos dos candidatos nem o gabarito oficial, tampouco novo aviso de adiamento. A publicação do resultado das provas objetivas está marcado para hoje, aguardemos.
De acordo com o edital do Pregão Presencial de nº 034/2013-PMSBRP, através do qual a empresa foi habilitada para organizar o certame, é obrigação da contratada "divulgar resultados no site até as 18 horas do dia fixado em cronograma".
Essas não foram as únicas falhas da empresa nesse processo, algumas outras já foram apontadas, inclusive, neste Blog (RELEIA POSTAGEM).
Esperamos que, pelo menos, "a lisura necessária para o correto desenvolvimento do certame" e o "respeito aos candidatos" prometidos sejam, de fato, verificados.
Outrossim, informamos que a única missão deste Blog, ao publicar informações e orientações acerca desse concurso, é tão somente, manter os candidatos, e demais leitores, informados, evitando maiores danos a esses cidadãos. Não temos compromisso de qualquer natureza com a empresa contratada ou com quem a contratou.
Até mesmo as informações aqui publicadas são buscadas por nós, não as recebemos.

Um comentário:

Antonio Júnior disse...

Meus parabéns a equipe do Blog por sempre estar procurando informações a repeito do concurso e compartilhando elas conosco. Parabenizo e agradeço, estou sempre ligado aqui no blog.

Espero que pelo menos hoje o instituo divulgue tudo o que falta.