Provas do Concurso Público da Prefeitura ocorrerão hoje

Acontecem hoje as provas do Concurso Público da Prefeitura Municipal de São Benedito do Rio Preto-MA.
Em função do número de candidatos inscritos, 4.062 (quatro mil e sessenta e dois) as provas ocorrerão nos dois turnos, sendo que 1.995 candidatos realizarão as provas pela manhã e 2.067 pela tarde.
Agora pela manhã, as provas terão início às 08h00min, e farão provas os candidatos aos seguintes cargos:


Já pela tarde, as provas estão prevista para iniciarem às 14h00min e os cargos cujos candidatos farão provas no turno vespertino são os seguintes:


Por oportuno,  alertamos os candidatos aos cargos de Agente Comunitário de Saúde, pois, de acordo com informações da empresa organizadora do certame, os candidatos que concorrerão para esse cargo na zona urbana, farão provas pela manhã. Já para os candidatos que concorrerem às vagas para o cargo de agente comunitário de saúde para a zona rural, as provas serão pela tarde.
Finalmente, lembramos que, conforme prever o edital do concurso, os candidatos não terão acesso aos locais de provas após às 08 horas, pela manhã,e após às 14 horas, pela tarde, sendo, dessa forma, indispensável a antecedência dos candidatos.

2 comentários:

minhas poesias disse...

Meu amigo não entendo qual foi a intenção, ou engano da empresa, eu mandei um email notificando alguns erros e nunca me responderam, não divulgaram a concorrência cujo código é o 123 e 125. E, acho que até mesmo você meu amigo passou despercebido com essa informação.

NDDCSBRP disse...

Não entendemos a segunda parte de seu comentário, rezado leitor.
De qualquer forma, informamos que este Blog, ao prestar informações acerca do concurso, tem único interesse de manter os candidatos bem informados e orientados, no sentido de evitar danos maiores a esses cidadãos.
Não temos qualquer compromisso com a empresa que organiza o certame ou, tampouco com quem a contratou.