Divulgados Relação de Candidatos e Locais de Provas do Concurso Público de SBRP


Foram divulgados na tarde de hoje os locais de provas do Concurso Público para provimento de cargos efetivos da Prefeitura Municipal de são Benedito do Rio Preto-MA.
As provas ocorrerão no próximo domingo, 26/01/2014, nos turnos matutino e vespertino, conforme locais e horário publicados pelo Instituto Machado de Assis, empresa organizadora do certame.
A empresa divulgou os nomes dos candidatos aptos à realização das provas, com os respectivos locais para a realização das mesmas.
Para conferir o nome de todos os candidatos que realizarão as provas no turno matutino, o nome do colégio e o número da sala CLIQUE AQUI.
Para conferir o nome de todos os candidatos que realizarão as provas no turno matutino, o nome do colégio e o número da sala CLIQUE AQUI.
É importante que cada candidato confira se seu nome consta da lista divulgada pelo instituto ou se há algum problema como ausência do nome, número de documento ou nome errado. Em havendo entrar em contato com o Instituto Machado de Assis imediatamente (Rua Magalhães Filho, nº 1825 - Bairro Marquês, Teresina-PI. Fones: (86) 3304-2038 / 9438-4081 / 9986-5696. Site: www.institutomachadodeassis.com.br, E-mail: ima.recebimentos@hotmail.com).
Vejamos o quadro resumo dos cargos cujas provas serão realizadas no turno da manhã:




Agora, vejamos o quadro resumo para os cargos para os quais as provas serão realizadas no turno da tarde:

Mister se faz, alertar os candidatos para os cargos de Agente comunitário de Saúde, haja vista que para os candidatos que concorrerão para os cargos da zona urbana, as provas serão pela manhã. já para os candidato que concorrerem às vagas para o cargo de agente Comunitário de saúde para a zona rural, as provas serão pela tarde.

Nenhum comentário: