Projeto de Lei do Concurso deverá ser votado esta semana na Câmara Municipal


No último dia 25 de agosto, publicamos matéria noticiando a possibilidade de o edital do concurso público da Prefeitura Municipal de SBRP ser lançado naquela semana (CLIQUE AQUI E RELEIA POSTAGEM), tendo em vista o 
Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) firmado, em 27 de maio último, entre o Ministério público do Maranhão, representado pelo Promotor de Justiça da Comarca de Urbano Santos, Dr. Crystian Gonzalez Boucinhas, e o Município de São Benedito do Rio Preto, representado pelo prefeito municipal, Sr. José Maurício Carneiro Fernandes. O TAC foi publicado no DOEMA de 07/06/2013 (RELEIA POSTAGEM).

O fizemos, porque na Primeira Cláusula desse TAC, "O Município se obriga a:
Divulgar o edital de inscrições para o concurso público até o dia 30 de agosto de 2013, inclusive mediante publicação de resenha no Diário Oficial do Estado e em dois jornais de grande circulação no Estado do Maranhão".
Como não ocorreu até o momento nem mesmo a aprovação da lei municipal que regulamenta o concurso, pela Câmara de Vereadores, e dado o atraso no cumprimento do TAC, entendemos que esta semana deverá ser votado na Câmara o Projeto de Lei para, em seguida, ser licitada a empresa que organizará o concurso.
Continua valendo o alerta aos concurseiros daqui de SBRP que já começaram a estudar que intensifiquem seus estudos e aos que ainda não o fizeram que cuidem de se preparar para que o máximo de vagas fiquem com nossos conterrâneos, haja vista que o concurso é público e poderá ser feito por qualquer cidadão brasileiro que demostrar interesse.

Nenhum comentário: