NDDCSBRP agenda reunião com a Empresa Cisne Branco


Em 07 de agosto último, publicamos matéria mostrando a maneira caótica como a empresa Cisne Branco vem tratando os passageiros de SBRP (CLIQUE AQUI E RELEIA).
Ontem à noite publicamos outra postagem dando conta de novos prejuízos causados aos moradores de SBRP por falta de uma linha de ônibus exclusiva ou pelo menos um ponto de venda de passagens da empresa Cisne Branco aqui (CLIQUE AQUI E RELEIA).
Hoje, por volta das seis e meia da manhã, o gerente da empresa entrou em contato conosco se colocando À disposição para uma reunião urgente.
Já marcamos a reunião para amanhã com representantes da empresa, gerente, encarregado de transporte e encarregado financeiro. Também confirmou presença na reunião o promotor de Justiça Titular da Comarca de Urbano Santos, Dr. Crystian Gonzalez.
O NDDCSBRP também encaminhou oficio solicitando a presença de representantes da Prefeitura Municipal, da Câmara de Vereadores, do STTR e do SINFESP.
Esperamos que nessa reunião possamos chegar a um bom resultado no sentido de melhorar o atendimento aos passageiros de SBRP.
Nesse sentido, solicitamos a todos os passageiros que costumam usar os ônibus da empresa Cisne Branco, ou que deixam de usar por deficiência da empresa, que nos informe por e-mail (nddcsbrp@gmail.com) suas reclamações/sugestões para melhor nos orientar na referida reunião.

Nenhum comentário: