Concurso Prefeitura de Belágua (MA)


A Prefeitura de Belágua-MA divulgou edital n° 001/2013 de concurso público, organizado pelo Instituto Coelho Neto, para provimento de cargos efetivos, sendo oferecidas 191 vagas para profissionais de níveis fundamental, médio e superior, com salários variados de R$ 678,00 a R$ 5.000,00.
As inscrições se iniciarão amanhã e estenderão-se até o dia 28/03/2018, em horário comercial no prédio da Prefeitura daquela cidade.
As vagas são para os cargos de Motorista, Vigia, Auxiliar Operacional de Serviços Diversos, Agente Administrativo, Técnico em Enfermagem, Digitador, Professor Ensino Fundamental de 1º ao 5º ano, Advogado, Professor Ensino Fundamental de 6º ao 9º ano  (Inglês,  Geografia, História, Matemática e Português), Médico Clínico Geral, Pedagoga, Psicólogo e Assistente Social .A carga horária será variada de 25, 30 e 40 horas semanais. 
As taxas variam de acordo com o cargo escolhido, estando entre 35 e 80 reais, e as provas serão realizadas no Município de Belágua - MA, com data prevista para o dia 28 de abril de 2013. A divulgação dos locais e horários das provas será feita no dia 15 de abril, a divulgação do gabarito em 30 de abril e o resultado final será publicado provavelmente no dia 22 de maio de 2013, através de avisos, afixados no quadro de avisos da Prefeitura Municipal de Belágua - MA e no site  www.institutocoelhoneto.org.br.
Para conferir o edital completo, CLIQUE AQUI .
ALERTA

Cabe a nós do NDDCSBRP alertar aos concurseiros de SBRP e ao público em geral que devemos lembrar que recentemente, em 2011, tivemos uma tentativa do então prefeito de SBRP, José Creomar de Mesquita Costa, de realizar um concurso público cheio de indícios de fraudes e a empresa escolhida para tal foi exatamente o Instituto Coelho Neto que está posto para realizar o certame de Belágua.
À época este NDDCSBRP se mobilizou e através de ação judicial interposta pelo MP o concurso foi suspenso por determinação judicial e até hoje os candidatos inscritos  SEQUER receberam seu dinheiro de volta.
Ainda não sabemos se houve licitação para contratação do Instituto Coelho Neto para realização do certame de Belágua, pois não encontramos na imprensa oficial publicação nem do chamado de licitação, nem do resultado da mesma, tampouco de extrato do contrato.
Já entramos em contato com os companheiros do NDDC de lá e, certamente todas as medidas serão tomadas no sentido de garantir a lisura do concurso ou mesmo a suspensão do mesmo, caso haja indícios de irregularidades.
Na época do concurso de SBRP, o Instituto Coelho Neto divulgou dois endereços de São Luís e em nenhum o mesmo foi encontrado. Pelo que já percebemos, desta vez, também há dois endereços, um no site e outro no edital.
No Edital:
Vale destacar aqui que o prefeito de Belágua criou comissão, solicitou, inclusive, um membro indicado pelo Sindicato dos Servidores Públicos de Belágua, mas a comissão nunca foi convocada para nenhuma reunião.
No site:
Este endereço encontrado no site foi um dos que foi divulgado em 2011. No local há uma residência em que não havia ninguém no dia em que visitamos.
Verificamos também que está em andamento, segundo site da empresa, concurso público de São Pedro da Água Branca. No edital deste concurso, o endereço da empresa também é este último do Parque Shalon, com constante do subitem 1.4 do edital nº 001/2012, de 30/11/2012:



Nenhum comentário: