Presidente do Sindicato dos Pescadores concede entrevista explicando os fatos

Ainda pouco, o presidente do Sindicato dos Pescadores, José Marcio deu entrevista na Rádio Formosa FM, no Jornal do Meio Dia, do apresentador Elme Cardoso, esclarecendo fatos acerca do ocorrido ontem em sua residência, quando policiais militares, policiais civis,  delegado e o promotor de justiça da Comarca de Urbano Santos cumpriram determinação judicial de busca e apreensão de documentos e computadores.
Clique no link a seguir e ouça a íntegra da entrevista do presidente Marcio:

Em sua entrevista, Márcio atribui tudo a perseguição por "pessoas que não querem ver o desenvolvimento de São Benedito, que não querem ver pessoas menos esclarecidas crescerem". Declarou Marcio: "se eu não ajudei o município, atrapalhar eu não atrapalhei".
Quanto a questão das motos roubadas, o presidente esclareceu em sua entrevista: "ninguém tem prova de que eu roubei moto", e continuou: "se levaram alguma moto lá de casa não foi roubo meu, não foi eu que roubei. Levaram doas motos lá de casa, do meu vizinho que pediu para guardar no meu quintal. Já localizei o dono e o dono também vai tomar providência para identificar as motos".

Um comentário:

Unknown disse...

O PRESIDENTE DO SINDICATO DOS PESCADORES TEM MUITAS COISA POR TRAZ DISSO SE A POLICIA EMPRENÇAR O PRESIDENTE PORQUE UMA PESSOA COMO O PRESIDENTE DO SINDICATO DOS PESCADORES EM POUCO TEMPO GANHOU MUITO DINHEIRO FICA MOSTRANDO CARROS, MOTOS AI? ELE NÃO TINHA NEM MESMO UM BICICLETA PARA ANDAR