Mais uma licitação deserta em SBRP

 Estava marcada para as 09:00 de hoje, conforme publicação no  Diário Oficial da União de 07/12/2012, licitação (pregão presencial nº 28/2012) para complementação das obras da escola Infantil Tipo B Proinfância na sede. Mais uma vez estivemos no local e horário marcado para a licitação, mas a mesma não ocorreu.
Mais uma vez não estiveram no local representantes de qualquer empresa, nem os membros da CPL. Os únicos interessados no pregão foram os representantes do NDDCSBRP e o oficial do Ministério Público Estadual que também presenciou a deserção de mais esse processo licitatório no governo Creomar.
Pelo que sabemos, o certame não tem a anuência do prefeito eleito, como também não sabemos é se essa verba seria gerida em 2013 ou se é mais uma das falcatruas do atual gestor. 
Isso porque existem três escolas dessas inacabadas aqui em nossa cidades, uma no Bairro Mutirão (clique aqui e leia postagem), da qual já foi prestada conta ao TCE como concluída desde 2011 e votado na Câmara Municipal o nome da mesma, em homenagem à genitora do prefeito.
As outras, foram iniciadas a toque de caixa para justificar os 20% do valor da obra já repassados à prefeitura pelo FNDE (clique aqui e leia postagem).


Nenhum comentário: