Blogue de Luís Cardoso é induzido ao erro por prefeito e posta inverdades acerca de SBRP

No último da 06 de dezembro, a juíza da Comarca de Urbano santos determinou o bloqueio das contas do município de SBRP (clique aqui e leia postagem) como forma de garantir que todos os funcionários recebam seus salários atrasados, o atual além de quatro terço de férias décimos terceiros salários devidos.
No dia seguinte, o Blog do Luís Cardoso mais uma vez publica matérias de interesse do sr. José Creomar de Mesquita Costa, atual prefeito daqui. Desta vez, a matéria intitulada "Mesmo com pagamento em dia, juíza bloquei verba de São Benedito do Rio Preto".
Vejamos a ítegra da postagem:

O município de São Benedito do Rio Preto paga seus servidores regularmente, após o dia 10 de cada mês. A última folha paga foi a de outubro, no mês subsequente, novembro.
O prefeito de São Benedito do Rio Preto, Creomar Mesquita. Foto: Reprodução
O prefeito de São Benedito do Rio Preto, Creomar Mesquita. Foto: Reprodução
O pagamento do mês de novembro iria ser iniciado nesta semana que vem, mas a comarca de Urbano Santos, da qual São Benedito do Rio Preto é termo, bloqueou os recursos do SUS, Fundeb e FPM, deixando os servidores públicos municipais atônitos.
Antes do bloqueio, a juíza Débora Jansen Castro havia solicitado da prefeitura as folhas do meses de agosto, setembro e outubro, no que foi prontamente atendida.
Ocorre, porém, que o sindicato dos professores, que faz oposição à prefeitura de São Benedito do Rio Preto, havia mostrado números equivocados para a Justiça, o que talvez tenha levado a magistrada ao erro.
‘É lamentável a situação do bloqueio porque a nossa gestão sempre teve como preocupação inicial o pagamento regular de seus funcionários’, disse o prefeito Creomar Mesquita.
Antes do encerramento do seu mandato, Creomar vai entregar à população um elenco de obras. São postos de saúde, uma praça, colégios ampliados e reformados e 12 chafarizes em povoados.
Creomar Mesquita vai entregar ao seu sucessor um município em pleno funcionamento, como os hospitais, a coleta de lixo e o setor de educação.

Uma matéria recheada de inverdades, talvez pelo fato de o ornalista não conhecer a realidade de nosso município, nem ter interesse em conhecê-la, além da mesma ter conhecido uma irreparável garfe, o nome da juíza que proferiu a sentença é Odete Maria Pessoa Mota ao passo que na postagem de Cardoso foi usado o nome da juíza anterior, que desde 2011 já não é da comarca.
Já a ação civil pública que levou ao bloqueio judicial, a mesma foi impetrada pelo Ministério Público com vasta documentação e depoimentos de funcionários públicos.
Quanto aso lamentos de Creomar, atribuímos ao cinismo desenfreado do gestor, haja vista que sequer tem ido ao município e da última vez que foi dispensou até os funcionários de sua residência que encontra-se fechada.
Dirigindo ao Jor. Luís Cardoso, solicitamos que o mesmo combine com Creomar para levá-lo na inauguração do "elenco de obras" até o final de seu mandato, pois nós temos convicção de que nenhuma delas será finalizada, apesar de o referido gestor já ter recebido a verba de muitas delas. 
Dessa forma, concluímos alertando que quem está sendo induzido ao erro é o Luís Cardoso pelo prefeito Creomar Mesquita, que ao mentir, torna o Blogue também mentiroso.

4 comentários:

são benedito disse...

EU QUERO VER O QUE OS BLOGUEIRO SIMPATIZANTE DO NOVO PREFEITO VÃO POSTAR A PARTIR DE 2013;VISTO QUE SEUS INTERESSES NUNCA FOI DEFENDER O POVO,MAS ATACAR O ATUAL PREFEITO.

NDDCSBRP disse...

Prezado "são benedito" (com letra minúscula, o que nos dá certeza de que não é nosso lugar nem nosso santo),
Tenha certeza de que o objetivo principal deste NDDC é sim defender os direitos do cidadão de SBRP e que o senhor (ou senhora ou senhores)nunca leram neste Blog postagem dando conta da vida pessoal do atual prefeito ou de quem quer que seja, mas sim leu e lerá muita coisa sobre os desmandos e explícitos casos de corrupção de sua gestão, não sabemos se você(s) faz parte desta quadrilha, mas isso também não nos interessa.
Quanto às postagens de 2013, só Deus [se é (são) temente(s) a ele] poderá lhe(s) dizer, mas uma certeza temos: serão de interesse do coletivo de SBRP e que a futura gestão será investigada tanto quanto ou mais que a atual, no que diz respeito à aplicação das verbas públicas, inclusive quanto a licitação de obras e serviços.
Outrossim, finalizando, o(s) convidamos para contribuir conosco neste sentido, uma vez que este trabalho é feito com o trabalho e informações de pessoas voluntárias.

g-alvino1 disse...

Mais um covarde que se escond atrás de nomes fictícios, porque é da mesma laia do prefeito corrupto e como faz é só defender seu sr. que deve ter um belo salário para isto fazer, ao contrário de nós do NDDC, que não pertencemos a esta quadrilha estamos aqui para denunciar com provas a todos aquelesque queiram roubar o dinheiro do povo, e queremos adiantar que não somos de nenhum lado, estamos do lado da verdade.E vc. devia criar vergonha neste resto de cara e tomar uma posição assumindo sua verdadeira identidade.

NETTO disse...

esse sao benedito e mais um dos lambe lambe do prefeito derrotado quejuntamente como mesmo gestor corrupido esta magoado por saber que apartir de primeiro de janeiro a vaca vai pro brejo e suas tetas nao irao mas alimentar os mesmos