Pelo jeito, prefeito está é destruído creche, ao invés de construí-la. Do contrário, ele é mentiroso.

Em 13 de maio de 2011, o Blog do Luis Cardoso publicou matéria intitulada "Prefeito acumula riqueza enquanto município nada na miséria" dando conta de desvios de verbas patrocinado pelo prefeito daqui de SBRP, Sr José Creomar de Mesquita Costa.
Fonte: Blog do Luís Cardoso (21/07/2012)
Três dias depois, em 16 de maio, o próprio Creomar acessou o Blog e postou comentário ameaçador contra o blogueiro, na qual afirmou: "O senhor faz referência ao convênio de origem do Ministério da Educação no valor de R$ 622.620,33, que tem como objeto a construção de uma creche escolar, cuja obra já se encontra em fase de conclusão com mais de 80% dos serviços realizados, podendo ser vistoriada in loco por qualquer pessoa e até mesmo pelo senhor". Na época, a construção não havia saído das fundações (Leia postagem).
Não sabemos o que ocorreu de lá pra cá, mas o referido blog só tem postado matérias elogiosas ao prefeito Creomar ao mesmo tempo em que retirou do ar as matérias de maio do ano passado.
Dentre as últimas matérias de Cardoso sobre a gestão de Creomar, temos a postada em 17/07/2012 com título "São Benedito do Rio Preto terá três creches", na qual expõe foto do Pref. Creomar Mesquita posando ao lado da construção com afirmação de que a creche já está 70% construída.
Ora senhor Creomar, como é que o senhor afirma em 16 de maio de 2011 que a obra estaria 80% concluída e em 17 de julho de 2012, 430 dias depois, a mesma obra está 70% construída. Será que os operários estão é destruindo a creche, ao invés de construí-la?
Outro ponto que necessita de esclarecimento é o fato de o Sr José Creomar já ter declarado a obra concluída no ano de 2011, em suas  prestações de contas entregues no TCE e na Câmara Municipal.

2 comentários:

alves antonio disse...

Seria apenas trapalhada se o problema não fosse bem mais grave.
o prefeito não tem escrúpulos, profere mentiras escancaradamente. quem tem imaginação e conhece o q eh dignidade se pergunta aonde foi parar a compostura de uma pessoa q estah prefeito, uma autoridade q não zela pelo cargo q galgou, mesmo tendo sido através do voto de cabresto de um povo q não possui autonomia do voto.
é uma vergonha para nós sãobeneditenses ter uma pessoa dessa como a maior autoridade de nosso município. baixo nível, sem compostura, sem conduta e sem respeito pelo povo q governa. mentiras e mais mentiras sem falar na corrupção escancarada! POBRE SÃO BENEDITO, mas só faltam 5 meses e 10 dias para isto chegar ao fim.

g-alvino1 disse...

hÁ MUITO FALAMOS QUE O CORRUPTO DO PREFEITO ALÉM DE INCOMPETENTE, NÃO SABE NEM CONTAR, PORQUE SE HÁ ANO ELE DISSE QUE A CRECHE ESTAVA 80% CONSTRUÍDA, COMO É QUE AGORA SÓ ESTÁ 70%? mE COMPRE UM BODE!!!.sÓ O BLOG DO LUIS CARDOSO ACREDITA NESTA CONTA E NO PREFEITO.sERÁ PORQUÊ??
G-ALVINO