Titularizado novo Promotor de Justiça da Comarca Urbano Santos: Dr. Crystian Gonzalez Boucinhas

A procuradora-geral de Justiça, Maria de Fátima Rodrigues Travassos Cordeiro, assinou no último dia 19 os atos de titularização de oito promotores de Justiça substitutos, aprovados no último concurso para ingresso na carreira do Ministério Público do Maranhão, realizado em 2009.
Os novos promotores de Justiça titulares e suas respectivas Promotorias são os seguintes: Carlos Augusto Ribeiro Barbosa – Senador La Rocque; Claudio Borges dos Santos – Cedral; Crystian Gonzalez Boucinhas – Urbano Santos; Francisco de Assis da Silva Júnior – Loreto; Karina Freitas Chaves – Penalva; Luis Eduardo Souza e Silva – Dom Pedro; Rodrigo Ronaldo Martins Rebelo da Silva – São João dos Patos; Weskley Pereira de Moraes – Tutóia;
Procuradora geral e o Promotor Crystian Boucinhas
O NDDCSBRP já esteve reunido com o Nobre Promotor Crystian o qual afirmou que trabalhará em parceria com a comunidade no sentido de fazer valer o direito de todos.

3 comentários:

Luiz Leão Junior disse...

Sorte e sucesso para o novo promotor. Desejamos que ele consiga tirar a promotoria do marasmo que se encontra hoje.

alves antonio disse...

Eh um esperança para nós sãobeneditenses termos um promotor que promova a justiça, SEJA BEM VINDO!

SINFESP disse...

Nestes poucos dias o Promotor Cristian Boucinhas tem recebido lideranças e se mostrado muito disposto na fiscalizaçao da coisa publica. estamos torcendo para que tudo se encaminhe com justiça de fato.