O milagre dos peixes: licitação para contratação e execução imediatas


Está publicado no DOEMA de 22/03/2012, o aviso de Pregão Presencial nº 13/2012 da Prefeitura de São benedito do Rio Preto-MA para contratação de empresa para fornecimento de pescados para distribuição na semana santa. Vejamos o aviso:

 PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO BENEDITO DO RIO PRETO - MA
AVISO DE LICITAÇÃO. PREGÃO PRESENCIAL Nº. 13/2012-CPL. A Comissão Permanente de Licitação, da Prefeitura Municipal de São Benedito do Rio Preto, Estado do Maranhão, torna público, para conhecimento dos interessados que no dia 03 de abril de 2012, às 09:00 (nove) horas, na Sala da Comissão de Licitação (Prédio da Prefeitura Municipal), na Pç. José de Freitas, 35, Centro, na cidade de São Benedito do Rio Preto - MA, fará realizar Licitação na modalidade Pregão Presencial, do tipo menor preço por item, tendo por objeto Contratação de Empresa para fornecimento de pescados para distribuição na semana santa neste Município, nos termos da Lei 10.520/02 e subsidiariamente a Lei Federal nº 8.666 de 21 de junho de 1.993 e alterações. Informa, ainda, que diariamente, das 08:00h (oito) às 12:00h (doze) horas, de segunda a sexta-feira, o Edital se encontra à disposição dos interessados, no mesmo local, onde serão também fornecidos elementos, informações e outros esclarecimentos sobre a Licitação São Benedito do Rio Preto (MA), 20 de março de 2012. JOSÉ CREOMAR DE MESQUITA COSTA - Prefeito Municipal.

Detalhe importantíssimo: o pregão acontecerá na terça feira santa para licitar a empresa. Será que haverá prazo para licitar e contratar a empresa? Ou será que a empresa já foi escolhida pelo prefeito José Creomar de Mesquita Costa, como foi feito no carnaval, que com mais de dez antes da licitação, ele já havia divulgado no facebook  os nomes de todas as bandas que iriam tocar?
Isso não sabemos, mas de qualquer forma estaremos para presenciar o tal pregão e também convidaremos o novo promotor de justiça titular da Comarca de Urbano Santos para também presenciar o evento licitatório.

Nenhum comentário: