Licitação da Folia 2012: o próximo passo da campanha Minha primeira licitação



Desde o dia 20/01/2012 está no Facebook da prefeitura de SBRP a postagem "Definidas as bandas que animarão o carnaval e São Benedito do Rio Preto 2012".
Nela, o Pref. José Creomar de Mesquita Costa, divulga toda a programação, divulgando as bandas que animarão a folia em 2012, são elas: Forró Viana, Sambaceuma, Prakatum e Forró Tunado.

Dez dias depois, em 30/01/2012 (no DOEMA),  Creomar Mesquita publica chamada pública para o Pregão Presencial nº 007/2012, que visa a Contratação de Empresa especializada em eventos shows de bandas e artistas de popularidade regional e nacional.


Pref. Creomar

O referido pregão está marcado para amanhã, 10/02, às 09:00 e estaremos lá para presenciá-lo.
Será que o pregão de amanhã será para contratar as bandas já contratadas?
Lembramos que todos os anos são feitas pelo menos duas grandes festas com dinheiro público, carnaval e reveillon, sem nunca ter sido feita licitação em nosso município.
É bom lembrar também que ano passado, Creomar divulgou contratação de empresa para organizar o aniversário da cidade depois que a festa já havia ocorrido.
O certo é que nesses anos todos a farra tem sido grande com o dinheiro de nosso povo.
De qualquer forma, o NDDCSBRP estará presente amanhã no horário e local marcado para dar prosseguimento a sua acmpanha  "Minha primeira licitação", buscando motivar o Sr. Zé Creomar a realizar o primeiro proceso licitatorio de sua gestão a frente da prefeitura, que já dura mais de onze anos.
Aproveitamos para convidar os interessados para também se fazerem presentes para, quem sabe assistir ao primeiro processo licitatório da gestão de Creomar Mesquita.

Nenhum comentário: