Delegacia de policia se recusa a registrar BO contra prefeito. O caso já foi comunicado às autoridades competentes

Na última sexta-feira, deveria ter ocorrido o pregão presencial nº 001/2012 da Prefeitura Municipal de SBRP, para contratação de empresa para compra de medicamentos e materiais hospitalares.
Porém, como de praxe, o prefeito Creomar Mesquita não realizou o pregão (clique aqui e leia postagem).
Tentamos registrar um boletim de ocorrência, porém não foi possível pois na delegacia nos informaram que o funcionário que registraria estaria de férias. No entanto, temos informações de que outros boletins estão sendo registrados normalmente.
Fomos então registrar o BO em Urbano Santos e comunicamos o caso à Ouvidoria da Secretaria de Segurança Pública que, já nos deu resposta informando que o caso já foi informado à Delegada Geral do Estado, Sra. Cristina Meneses, e ao Secretário de Estado de Segurança, Sr. Aluísio Mendes.
vejamos cópia do oficio encaminhado pelo ouvidor:


O NDDCSBRP agradece publicamente a presteza do Ouvidor Ribamar Araújo e espera providências da Delegacia Geral e da Secretaria de Segurança.

4 comentários:

g-alvino1 disse...

Esperamos que seja tomada alguma providência, porque o funcionário Sr.José Domongos é funcionário cedido pela prefeitura e o mesmo nos informou que tem ordem de não registrar boletim de ocorrência contra a prefeitura ou alguem da prefeitura. Isto é certo? aonde está nosso direito de cidadão? Porque esta imunidade a favor do
prefeito ou dos seus?
NDDC de SBRPrêto

Neto Frazão disse...

esse ouvido é maxo. tomara que os outro faça o mesmo

NETTO disse...

e verdade tem que tomar providencias; todos os sanbeneditense sabem o acontecem de errado na delegacia local e nao tem coragem de denunciar policias que querem so imtimidar o cidadao ena hora de agir contra maus feitores que vem atuando nos ultimos tenpos na cidade rou bando,matando ,traficando e por ai vai nao estao nem ai para o cidadao . e acontece mas essa tirando o direito do cidadao, que econtituido por lei. registra um boletim de ocorrencia so porque o prefeito quer e seus aliados estao aqui par servir o cidadao ou o senhor prefeito? para onde vai o dineiro dos nossos inpostos ta de parbems esse nucleo de defesa formado de pessoas de bem e sabeo direito eo dever de ca um cidadao

alves antonio disse...

o q acontece em sbrp gira em torno do prefeito. as pessoas andam amedrontadas; falam baixo quase aos cochichos quando se trata de alguma aprontação do prefeito e isto parece jogar o ego do prefeito lá pra cima, pois todos os seus seguidores andam sempre de cara fechada e encarando os mais simples com o propósito de intimida-los. MAS SÓ FALTAM 11 MESES para o creomar deixar o poder, isto sim, deve dá calafrios nele!