Grande manifestação contra a corrupção

O Núcleo de Defesa dos Direitos da Cidadania de São Benedito do Rio Preto-MA, com o apoio da  Rede de Foruns da Cidadania promoveu hoja à tarde grande caminhada contra a corrupção.
O evento percorreu as principais ruas da cidade e finalizou com um grande ato público na Praça José de Freitas.
Pela manhã, cerca de cem pessoas mararam presença na sessão da CÂmara Municiapal do município. A sessão foi uma das mais extensas e concorridas daquela casa. Outras postagens tratarão do transcorrido ness sessão legislativa;
Vejamos fotos da caminhada contra a corrupção:




Outro fator que deve ser colocado é o número de policiais que estiveram em São Benedito o dia inteiro. Não se sabe se a prefeitura ou o presidente da Câmara chamou reforço da Polícia Militar que consistiu em 40 policiais e várias viaturas.
Porém, o efetivo da PM, de mais de 10 vezes que o normal, não teve trabalho nenhum, pois tanto de manhã, na Câmara, quanto à tarde, nas ruas, o movimento foi perfeitamente ordeiro, como tudo que o Núcleo promove. O NDDCSBRP fez até uma homenagem aos companheiros da PM, parabenizando-os pelo vitorioso movimento grevista deles.
Não fosse o dinheiro gasto com as combustível, alimentação e diárias dos policiais que certamente sairá do gasto da prefeitura, diríamos que estaia tudo bem.

4 comentários:

Ação Turilândia disse...

Parabéns á cidade pelo movimento, são atos como esse que marcam a história do país.

Victor Hugo disse...

Que beleza, hein?! A gente tem que deixar de ser apenas espectadores. Gostei de ver.

NETTO disse...

etriste ver vereadores comos esses nao sabem nem o que ser vereador, todos nos sabemos que muitos so querem ser vereadores para promoverem acusta do voto do povo so querem mesmo e aumentar o patrimonio isso e que evemos em nossa cidade carros propiedades casas boas filhos em escola particular como nao tinham isso antes de ser vereadores sera se o salario dar par fazer isso? nao querem nem saber da situacao do povo em sao benedito sao seis vereadores representado o prefeito e nao o povo .................

NDCSBRP - Cidadania é possível disse...

Parabéns, conterâneo vcs mastrz que o povo tá perdeno o medo do sadan ou satan. o pref tá mais queimado do q num sei nem o q.