Irresponsabilidade do Sr Creomar causa transtorno a milhares de cidadãos

Desde às 06:30 da manhã de hoje muitos candidatos inscritos chegara aos locais de prova para fazerem as provas do concurso público da prefeitura de São benedito do Rio Preto-MA.
Porém, como já havia sido amplamente divulgado e alertado neste blog, o concurso foi anulado por determinação judicial.
Desde o início, este concurso foi repleto de fraudes.
Na matéria intitulada SECRETÁRIO MUNICIPAL FOGE DO NDDCSBRP PELAS PORTAS DO FUNDO DA PREFEITURA COM VERGONHA DE NÃO REALIZAR PREGÃO PRESENCIAL de 04/05/2011 flagramos a não realização  do pregão 018/2011 marcado para as 09:00 deste dia o que não ocorreu e o secretário Jovemar Cardoso ainda fugiu pelas portas do fundo da prefeitura.

No dia 12 de junho de 2011, foi ao ar a postagem Prefeito Cleomar frauda o próprio nome mostrando que o prefeito Creomar, mesmo sem ter feito o pregão, divulgava contrato com a empresa "vencedora".
Em 15 de julho último também divulgamos matéria acerca do assunto. Com o título “Suspensas provas do concurso”, a postagem dava conta da liminar concedida, no mesmo dia, pela juíza titular da Comarca de Urbano Santos cancelando a realização das provas que ocorreriam hoje.
Sabe-se que na própria sexte-feira, 15/07/2011, o prefeito e seu secretário de administração deram ciência no processo. 

Porém, mesmo assim, a movimentação ontem o dia inteiro era no sentido de que se realizasse o concurso hoje, inclusive, com rumores na cidade de que o prefeito Creomar Mesquita havia derrubado a liminar no TJ e que as provas seriam realizadas.
Mas os rumores foram desfeito ontem à noite quando os representantes do Instituto Coelho Neto, empresa “escolhida” pelo Sr Creomar para realizar as provas, foram intimados pela oficial de justiça da determinação judicial.
Este NDDCSBRP quer deixar aqui sua impressão de que o único responsável pelos transtornos causados a quase dois mil candidatos inscritos é o Sr José Creomar de Mesquita Costa, prefeito municipal que, munido de sua vaidade, deu continuidade ao processo fraudulento o qual, felizmente, foi interrompido a pedido do Ministério Público, provocado por este Núcleo.
Até o presente momento a empresa escolhida para realizar o concurso não divulgou nada em seu site.

Um comentário:

NETTO disse...

mudou de opromtor acoisa andou!! seria uma felicidade se o excelentissimo senhor promtor benedito coroba permanensece por mas dias respodendo por essa comarca ai sim talvez a comiunidade tiverse um retormo satifatorio do ministerio publico dessa comarca porque o que estamos vendo e um promotor conivente com as mas selas desse adimisistrador que diz tudo posso ...sera porque? o prefeito faz tudo isso?????????? como diz o velho ditado pior cego e a quele que nao quer enxergar.........